segunda-feira, 4 de outubro de 2010

a toa

Não sei que dia é hoje, nem sei como tudo mudou. Situações, sentimentos, vazios que não sabia o que era já há muito..
A vida dá imensas voltas, como se fosse um mero jogo.. no fundo, temos que o saber jogar, só assim nos safamos e sabemos dar a volta a muitas situações. 
Nem sempre os sentimentos estão para igual com a razão, mas há que saber concilia-las e saber dar a volta para que, no fim, tudo fique bem. Mas não é tarefa fácil. 
Às vezes, darmos-nos a conhecer pouco de nós nem sempre é a melhor solução. 
Neste mundo, toda gente tem problemas, uns piores que os outros, mas não deixam de ser problemas. Também depende do ponto de vista. 
Sinceramente, não sei o que é que estou para aqui a escrever, só sei que é o que sinto, estou completamente a toa. Não sei nada. São meros desabafos. Há coisas que custam e que no fim tudo fica bem, pelo menos temos sempre esperança que tal coisa aconteça, se o destino estiver do nosso lado. Também temos que saber lutar por aquilo que queremos e nunca desistir, porque desistir é para os fracos. Lutar sempre, até dar, e nunca darmos nada nem ninguém como nossa ou conquistada, porque do nada, essa coisa ou esse alguém pode bazar do nada e nós ficamos a toa. Só quero que tudo fique bem, mesmo.